segunda-feira, 4 de maio de 2009

PROMOÇÃO DIA DAS MÃES


Participe da promoção especial do dia das mães. Você faz uma homenagem a sua mãe e ela concorre a um lindo presente da sociedade jovem Mensageiros da Paz.

Para participar reponda a seguinte pergunta: "Por que sua mãe é uma mensageira da paz?"

Escreva sua resposta logo abaixo no link "comentários", conforme o modelo, colocando seu nome, idade, lugar e o nome da sua mãe.

A melhor resposta será escolhida pela direção jovem e presenteará a mãe inscrita no próximo domingo (dia 10) às 20 horas, na IASD - Japiim I.

Participe agora mesmo!

13 comentários:

  1. ****** MODELO *******

    Nome e Sobrenome, 00 anos, de Japiim I

    Minha mãe é uma mensageira da paz porque....


    O nome dela é:*********

    ResponderExcluir
  2. Ana Patricia,12 anos de japiim 1.
    Minha mãe é uma mensageira da paz porque ela é uma carta de amor,compreemção,carinho e dedicasão escrita pelo proprio Deus,para ser exeplo a quem acohnece e para quem ainda vai conhece-la.
    O nome dela é: Maria josé A.N. dos anjos

    ResponderExcluir
  3. Álefe Daniel,9 anos Japiim 1
    Minha Mãm é mensageira da paz porque ela da varios exenplos,ela é a professora mais esforçada da escola sabatina.Ela ler muito a bibia e esuda todo dia á lição.
    O nome dela é:Maria José A.N.dos Anjos

    ResponderExcluir
  4. Júlio Viana, 25 anos, Japiim I
    Minha mãe é uma Mensageira da Paz, porque nos ensinou que apesar das dificuldades devemos sempre crer que Deus tudo proverá em nossa vida, bastando apenas crêr nEle.
    O nome dela é: Marilene Viana

    ResponderExcluir
  5. Sarah de Souza Lima, 25 anos, Japiim 1
    Minha mãe é uma Mensageira da Paz porque ela é uma fiel serva de Deus, uma evangelista dedicada e, especialmente, porque ensinou seus quatro filhos a serem luzes a brilhar neste mundo em trevas.
    O nome dela é MARIA AUXILIADORA DE SOUZA LIMA.

    ResponderExcluir
  6. Barbara Fernanda,20 anos,japiim 1
    Minha Mãe é uma Mensageira da Paz porque nós teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Sempre cuidou de mim,desde o dia em que eu nasci.
    Quando sorri me abraçou, no teu colo eu pudir dormir.
    Sempre cuidarei de ti, Teu carinho quero retribuir.
    Minha mãe e amiga .
    Agradeço a Deus por você existi...
    O nome dela é: ROSENILDA ANTUNES DE LIMA MINHA ( ROSA)

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe éuma mensageira da paz por que é estrela a brilhar por Jesus,onde quer que vá, onde quer que passe leva o amor de Deus, visita os irmãos, ajuda os necessitados,assim, levando paz a todos

    Minha mãe é Mª Auxiliadora de Souza Lima

    ResponderExcluir
  8. Augusto Fontes Telles, 34 anos, de Águas Claras, Brasília, DF...

    Minha mãe é uma mensageira da paz porque Deus a escolheu para proclamar ao mundo a mensagem de salvação.

    Minha mãe é Florinda Lídia Cruz Telles

    ResponderExcluir
  9. Mara Fonseca, 21 anos, Campina, Belém
    Minha mãe é uma mensageira da paz por que nunca vi ela reclamar da vida, pois mais dificil que fosse, sempre sorridente
    minha mãe é Maria José da Silva Fonseca

    ResponderExcluir
  10. Samuel Lima, 27 anos, Japiim I
    Minha mãe é uma Mensageira da Paz porque todosábado, 14 horas ela sai pra levar a mensagem do Principe da Paz aos que não conhecem!!
    O nome dela é MARIA AUXILIADORA DE SOUZA LIMA.

    ResponderExcluir
  11. Icaro Rodrigues, 23 anos, Japiim 1

    Minha mãe é uma mensageira da paz, porque mesmo não sendo adventista soube educar os seus filhos nos caminhos de Deus, e sempre na honestidade...mesmo não conhecendo a verdade...O nome dela é Celia Maria Rodrigues Nascimento

    ResponderExcluir
  12. Bárbara Regina 17 anos Japiim 1
    Minha mãe e uma mensageira da paz porque ensina suas filha sobre o verdadeiro caminho que e Deus. e levanta toda manhã para ora pelas filhas

    ResponderExcluir
  13. Juliane Ferreira, 13 anos, de Japiim I
    Minha mãe é uma mensageira da paz porque me ensinou a verdade e dedica todo o seu tempo para a glória de Deus.

    O nome dela é Jocimar Ferreira

    ResponderExcluir